sexta-feira, 13 de agosto de 2010

eu queria ser astronauta

é difícil saber o que fazer com tanta coisa nova...
eu não sei o que dizer quando as pessoas tentam me ajudar, porque ninguém consegue...
porque simplesmente não há o que ser feito agora...

eu também já me cansei de ouvir que o tempo vai curar, que só o tempo pode ajudar...
meu relógio parou, parece que o tempo que antes corria, hoje rasteja...

não é um simples anel, uma simples foto apagada, é uma promessa de vida...
era uma promessa de futuro...

não foram só fotos, posts, recados e mensagens.. foram pedaços do que eu sou hoje
que foram salvos em uma pastinha de um pen drive para talvez nem serem abertos mais,
mas só para ter a certeza de que não foram perdidos, que não foram esquecidos...

eu sinto falta, sinto saudade, sinto tristeza... mas sei que quando isso passar (e vai passar)
eu vou sentir ansiedade diante do novo, de novo...

e sabe-se lá o que é que Deus reserva pra gente? Ele apronta cada surpresa...
e no final das contas a gente sabe que Ele fez a coisa certa... talvez a gente (reles mortais) não,
mas esta força que existe de algum modo, esta força sim sabe o que faz...

por enquanto eu tento aproveitar cada momento, entender cada sentimento, e me surpreender com cada evento... esse é um dos que com certeza vão marcar esta fase: http://migre.me/14riB

e eu me lembrei de quando eu queria ser astronauta, e de tudo que mudou de lá pra cá!
e que bom que mudou, porque eu tenho pavor a alturas =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário