sexta-feira, 25 de março de 2011

uma copa do mundo depois...


Eu tinha um sonho de que em um dia lindo e especial eu ia conhecer uma pessoa que mudaria minha vida para sempre. Eu acreditava que isso ia acontecer como nos mais belos contos de fadas. Os sinos iam soar, eu teria borboletas no estômago e tudo seria perfeito.

Há quatro anos esse sonho se tornou realidade. E como em todo conto de fadas existiram algumas bruxas e alguns dragões a serem combatidos, mas o final é exatamente como contam... eles percebem que não podem ficar um sem o outro e promete-se que viverão felizes para sempre.

Na verdade, a minha história é bem diferente dos contos de fadas tradicionais... é bem melhor! Talvez se ela se concretizasse do jeito que eu sonhava antes, não seria tão perfeita. Eu sempre achei que teria uma vida comum, uma história de amor comum. O que eu não sabia é que depois de conhecer o Giu, nada na minha vida mais seria "comum".

Encontrar alguém pra amar foi muito mais do que ter alguém pra compartilhar, pra namorar, e pra aproveitar. Pra mim, amar o Giu e ser amada por ele permitiu que eu me encontrasse. Que eu me descobrisse de verdade. Hoje, mais do que meu companheiro, namorado, noivo e quase marido o Giu é meu amigo, meu amante, meu conselheiro, meu parceiro, pai da minha filha, a melhor companhia que existe, o melhor abraço, as piores piadas e os melhores carinhos.

Hoje, fazem 4 anos que esta história começou, e eu digo que ela mal começou. Eu estou ansiosa pelos próximos anos e por tudo o que eu sei que ainda vou viver de maravilhoso com ele. Tenho orgulho da pessoa que está ao meu lado. Vou ter orgulho de apresentá-lo pra Giulia. Sei que tenho muita sorte na vida, e sei que minha sorte começou no dia 25/03/2007.


♫ 'Cause to Love you means so much more ♫
Obrigada por tornar tudo na minha vida tão especial.

Um comentário:

  1. Amo amar você. Amo estar 4 anos junto com você, Amo saber que copas e Olimpiadas virão e estarei com você, Amo saber que vou ter um filha linda com você. Amo Amo Amo Você

    ResponderExcluir