segunda-feira, 26 de setembro de 2011

os mais lindos amores

Hoje é dia de comemoração dupla. A Giulia faz mais um mêsersário e completa 3 meses, e o Giu faz aniversário e completa quase 30 (29 pra ser exata =).

E quem ganha presente neste dia? EU!
Não posso imaginar como seria ter mais sorte na vida do que ter uma família linda como esta que eu tenho.

Desde que eu conheci o Giu a minha vida mudou completamente e eu não poderia prever como seria o dia seguinte. Ele sempre me surpreendeu das melhores formas possíveis, nas situações mais inusitadas, e na rotina tão sutil. Desde que eu percebi que era pra valer, agradeço todas as noites a Deus por poder viver a minha vida com alguém tão especial. O homem mais lindo do mundo em todos os sentidos, mais cheio de graça (o que nem sempre significa engraçado - brincadeirinha) e com o maior coração do mundo. Feliz aniversário, meu amor, meu doido, meu cabeçudo, meu tudo. You're my sunshine.


~ meus amores comemorando o dia deles hoje ~

Desde que a minha ficha caiu de que eu estava grávida, minha vida mudou completamente e eu não poderia prever como seria o momento seguinte. Até agora as minhas fichas não cairam completamente e eu me vejo vivendo os momentos mais maravilhosos e inusitados com a minha filha. Cada sorriso dela (mesmo que seja o 130º do dia) é motivo de festa pra mim. Não canso de ver a banguelona aberta com aquele sorriso de olhinho fechado, não canso de ficar escutando todos os sonzinhos que ela faz pra conversar, não canso de agradecer por esta benção tão maravilhosa.

Eu estou aqui pensando no que mais escrever, mas não existem palavras no mundo pra dizer o quanto eu amo estes dois. O quanto eles me fazem feliz. O quanto eu sou grata por eles existirem. Os amores da minha vida.


~ não são os mais lindos do mundo? ~

Eu só posso ser a pessoa mais sortuda do mundo. Só pode ser.

Um comentário:

  1. Nós que somos sortudos, Amo Você minha doida, obrigado, pelo presente de estar ao meu lado, e pela nossa filha linda

    ResponderExcluir