sábado, 20 de novembro de 2010

balé ou futebol?

A cada dia que passa aumenta a ansiedade pra conhecer essa pessoinha que hoje está dentro de mim...

Hoje é o dia da primeira apresentação de balé da minha irmãzinha de 8 anos, que sempre foi o meu xodó e a minha companheirinha... hoje é o dia de babar por alguém que você conhece desde sempre.

Ontem a minha mãe me ligou toda emocionada pra contar que viu o palco e viu um pedaço do e
nsaio geral da apresentação dela, e já avisou: se a minha netinha for menina, ela vai fazer balé também. E nisto, todas as fantasias possíveis já começaram... todos os sonhos de infância não realizados já são projetados para realização a partir de agora, através do meu filho ou da minha filha. E é impossível não imaginar uma menininha de olhos pequenininhos e perninhas gordinhas numa roupinha rosa de balé. Ou pensar em um menininho arteiro e de sorrisão grande como o do pai com a camisa do Corinthians correndo atrás de uma bola. Ou a meninha arteira com a camisa do Corinthians correndo atrás da bola, se puxar pra mãe. E tem mais... pensar nestes dois seres juntos, porque o falatório do momento na família é que podem ser gêmeos.



Já pensou? Eu já... penso a cada segundo e não consigo deix
ar de pensar, de querer, de esperar e de sonhar...

9ª semana
Mais uma semana passou, e eu continuo ansiosa pelas próximas, mas curtindo todos os momentos destas que estou vivendo. Obrigada por chegar no melhor momento possível... mudou a minha vida, e para muito melhor, com certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário