sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz ano velho


Não sei quando ou de quem eu ouvi isso, mas me disseram que os japoneses acreditam que se você guardar coisas do seu passado, vai guardar com elas, as energias e sentimentos que foram vividos. Acreditam também que todos temos uma 'cota' de energia e sentimentos, e portanto, se você se prende muito ao passado, não permite que novas energias e novos sentimentos façam parte de sua vida. Pensando nisso eu sempre gosto de fazer uma 'limpa' nas minhas energias toda virada de ano... gosto de jogar coisas velhas ou que eu não uso fora, ou arrumar e descobrir onde estão guardadas minhas coisas. Não quero desprezar todas energias, mas preciso saber quais são aquelas que estão me acompanhando para poder escolher até que momento elas poderão fazê-lo.

Eu sempre gostei de guardar todas tudo o que é possível em uma caixa de recordações. Tenho bilhetes de cinema de anos atrás, cartas de amigas, fotos antigas, presentes, até embrulhos de alguns presentes, mas agora pensando nesta minha cota de energia, vou precisar fazer uma limpa nesta caixa, afinal para ser mãe vou precisar de muito espaço para novos sentimentos e energias, não acham?

2010 foi um ano de muitos desafios, com certeza... enfrentei uma promoção que foi muito gratificante, mas ao mesmo tempo trouxe muitas mudanças, muitos confrontos e muitas escolhas difíceis. Foi um ano de separação e reencontro, e nem dá pra citar aqui o quanto eu aprendi com isso. E foi um ano de tomar um susto, respirar fundo, aceitar que nem sempre as coisas acontecem como você planejam, mas que podem ser ainda melhores.. e nisto, descobri que vou ser mãe.

Eu desejo que 2011 seja um ano de muita saúde e de muitas alegrias... Desejo que todos nós sejamos capazes de enxergar quais energias não podem mais ser carregadas com a gente, afinal a vida é uma só, é muito rara, e não pode parar!

Recarregue-se de boas energias, de bons sentimentos e de boas vibrações para o futuro!
Um feliz 2011 para todos nós, em especial para o (a) meu (minha) pimpolho (a) e meu maridinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário