terça-feira, 29 de março de 2011

à sua espera...

Esperar por você é a sensação mais deliciosa que eu já experimentei. Eu estou amando cada momento, cada chute, cada centímetro que você cresce, cada roupa que já não cabe mais em mim, cada roupa que eu vejo nas lojas e quase choro só de imaginar você dentro delas (que linda!). A emoção de descobrir que você é uma menina quase nos deixou doentes de tão ansiosos. Seu pai não pensava em outra coisa.


Ultrasom do dia 11 de janeiro de 2011 ~ 16 semanas ~ 3 risquinhos = menina!

Esperar por você é a sensação mais intensa que eu já vivi. São muitos medos, desejos, ansiedades, tudo misturado em muito pouco tempo. Pra você ter noção, a mãe te imagina com a mesma cor de cabelos da mãe (que são pintados), olha que retardada. Conferir a cada consulta com o médico se você está bem e se está tudo ok aqui dentro da minha barriga. Imaginar como você vai ser, pra quem vai puxar, se vai ser marrentinha como a mãe ou xarope como seu pai...


Ultrasom do dia 14 de fevereiro de 2011 ~ 21 semanas ~ Seu pézinho já tinha quase 3 cm, e seu pai disse que a coxa é grossa igual a da mamãe =)

Esperar por você é a coisa mais engraçada que eu já vivi. Ver seu pai conversando com você é o máximo. Além da voz esquisita, ele agora inventou de tentar falar baixinho pra eu não escutar... às vezes ele até fica falando mal de mim pra você gostar mais dele! Mal sabe ele que você vai ser apaixonada por aquele babão. Esperar por você é uma sensação de reaprender tudo. Eu já não consigo mais andar sem trombar em alguma coisa. Eu já não consigo levantar do sofá sem pegar impulso, ou sem o seu pai me ajudar. Eu já não consigo tomar uma coca-cola sem peso na consciência, e não consigo escolher o que vou comer sem pensar antes no que isso vai causar em você (a mãe ainda se permite comer MUITA besteira que a mãe adora, mas também mudou muita coisa por você... até fez o pai comer couve e gostar!).

Esperar por você é desesperador. Por um lado porque faltam SÓ 3 meses e isso parece muito pouco diante de tudo o que precisamos preparar, e de tudo que precisamos para nos preparar. Por outro lado porque eu não vejo a hora de ter você no meu colo e te dar um beijo, e olhando por este ponto de vista AINDA faltam quase 3 meses.

Ultrasom do dia 23 de março de 2011 ~ 26 semanas ~ A boca ela puxou do pai... isso é certeza! Olha que bicão lindo!

EStamos à sua espera, nosso pequeno milagre. Ansiosos para te conhecer.
Um beijo da mamãe.

5 comentários:

  1. Que texto lindo karen.

    Que espectativa maravilhosa essa.

    aqui estamos ainda na espectativa do sexo e nome.

    Assim que isso for decidido, entramos na proxima fase, que é essa que vc´s estão.

    Que o Papai do Ceu, abençoe cada vez mais essa familia.

    ResponderExcluir
  2. Amo poder estar perto de você e compartilhar esta ansiedade, ver você virar uma especialista em ultrasom, analisar cada pedacinho da tela para descobrir cada detalhe que ainda não vimos. Ela vai ser linda beiçuda de coxa grossa, uma "nipolusitana", nossa filha. Amo Vocês . Paaaapaaai estaaaaa babaaannnndo....

    ResponderExcluir
  3. aiiiiii que espera deliciosa heim! Esse texto deixa qualquer um ansioso! hehehe
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  4. Noooooooossa ameii este texto
    também estamos muito anciosos com a chegada dela *-*

    beijoos

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHH q coisa mais linda do mundoooooooooooo!!!!
    Ouwhnnn!!!!
    Família linda!

    ResponderExcluir