quinta-feira, 14 de abril de 2011

preparativos...

No dia em que a pintura do seu quartinho ficou pronta, a mamãe chegou em casa sozinha e ficou lá... uma meia hora olhando praquela parede toda listradinha... sem saber o que fazer, sem saber como reagir. Eu não sabia se eu ria, se eu chorava, se eu ficava ali, se eu ligava pro seu pai... Sei que fiquei alí... um tempão... acho que o tempo suficiente pra mais algumas fichas cairem (ou não)...

Daqui há alguns dias este quartinho já vai ter o bercinho, a cômoda com suas roupas, a poltrona que a mamãe pediu de presente pro papai... Já vamos ter seu enxoval completo, todas as fraldas, panos e utensílios que serão necessários e que sua mãe nem sabe ainda...

Daqui a pouco vamos agendar os chás de bebê (é... serão alguns porque são muitos públicos que querem te conhecer)... Daqui a pouco vamos conhecer a maternidade do hospital...
Daqui há algumas semanas você vai estar aqui...

Eu não consigo explicar ao certo o que eu sinto... é um sentimento de não-saber misturado com certeza tão grande que é inexplicável... indescritível... e mais uma vez eu digo... delicioso.

Na próxima semana vamos no médico para começar a programar melhor a data da sua chegada.. a contagem regressiva continua e cada vez estamos mais perto de te conhecer. Não vejo a hora.

_____________________________________________________________
Faltam 9 semanas para a chegada da Giulia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário