quarta-feira, 27 de junho de 2012

Feliz aniversário, minha linda Giulia!


~ Festa de aniversário no dia 24/06/2012 ~
 
Há exatamente um ano nasceu a pessoa mais importante e preciosa da minha vida. Na verdade, ela nasceu oficialmente para o mundo porque para mim já existia meses antes... Há um ano a minha vida se transformou mais do que eu poderia prever, e eu não estou falando do bom e velho clichê de todas as mães. A mudança pra mim não foi só na nova relação que se estabelecia, da nova presença na minha vida, ou da minha família com o Giu se concretizando e aumentando. A minha vida se transformou porque eu me transformei. Porque não foi só a Giulia que nasceu no dia 27 de junho do ano passado. Nasceu muito amor, muita felicidade. E nasceu uma nova Karen. Desde então, eu me permito amar com mais pureza, permito me permitir fazer muitas coisas, e principalmente eu me permiti arriscar. Apostar que o tempo com ela teria muito mais valor do que qualquer dinheiro ou posição pode valer. E eu estava certa.

Eu e o Giu escolhemos o nome da Giulia muito antes de saber que estávamos grávidos, e a escolha foi pela beleza do nome e por ele combinar com o nome dele... não pesquisamos significados ou origens, mas pra mim o nome dela tem vários significados... Giulia significa amor, amar, significa vida, significa recomeço!

Eu me lembro bem que alguns dias antes do nascimento da Giulia, um colega do Giu falou para ele rezar por ela, mas não rezar só pra nascer saudável e perfeita, mas rezar também para que ela fosse uma pessoa do bem. Gostamos da idéia e fizemos isso... tiramos alguns minutos em uma tarde e fomos até a Catedral para rezar por ela. Deus não poderia ter atendido melhor o meu pedido... eu não tenho dúvidas de que a minha filha é uma pessoa do bem. Por onde ela passa ela desperta sorrisos e alegra corações. 

Não dá pra descrever aqui, filha, o quanto você nos enche de orgulho.
Ver você crescendo, se desenvolvendo, aprendendo artes novas, ver você sorrindo, dormindo, andando, cantando, dançando... ver você é maravilhoso. Ter você na nossa vida é o melhor que poderia ter nos acontecido. Hoje nós comemoramos o seu aniversário, e comemoramos o melhor ano das nossas vidas.
Que a sua vida seja sempre repleta de muito amor e muitas felicidades.
Obrigada por existir. Nós te amamos demais!

 ~ 27 de junho de 2011 ~

 ~ 1 mês ~

 ~ 2 meses ~

 ~ 3 meses ~

~ 4 meses ~

~ 5 meses ~

~ 6 meses ~

~ 7 meses ~

 ~ 8 meses ~

~ 9 meses ~

 
 ~ 10 meses ~

~ 11 meses ~



~ 3 dias antes de completar um ano na festinha de aniversário - a dona da festa ~

2 comentários:

  1. Lindo o post!!!! Ela com certeza também terá muito orgulho de você!

    ResponderExcluir
  2. Linda! Que Deus abençoe sempre, não só essa princesinha, mas a família inteira que é muito bonita, e a gente que acompanha a história, sabe como é batalhadora, e como o próprio texto diz, É DO BEM!
    Não tinha como a Giulia não ser do bem, Karen. Olha o exemplo que ela tem... :3

    Parabéns, Giulia! Muito amor e felicidade pra você!

    ResponderExcluir