quarta-feira, 17 de novembro de 2010

paparicos

Uma coisa muito especial que acontece quando você descobre que vai ser mãe, é a forma como as pessoas te tratam! O carinho que você recebe, a atenção redobrada de todos, os paparicos... eu posso (quase) tudo agora, porque estou grávida! Tenho preferência na hora de escolher as coisas, eu posso estar estressada poque estou grávida, posso estar sensível, posso ir embora mais cedo do trabalho, tudo! Acho que isso é uma forma de ir me preparando com todas estas energias positivas para o que vem por aí... ainda estou na 8ª semana e as emoções nem começaram ainda.

Ontem recebi uma notícia que mudou ainda mais este mo
mento da minha vida... eu vou ser mãe, e também vou ser tia! Minha irmã mais nova também está grávida e está na 4ª semana de gestação. É claro que é complicado ter que 'dividir' este momento, para nós duas é... mas a felicidade por ela, completa a minha. Saber que meu bebê terá um priminho roqueirinho vindo ao mundo logo em seguida é maravilhoso. Dividir todas as emoções, comparar todos os sintomas, falar sobre as consultas com os médicos... o destino prega essas peças mesmo. Para a minha mãe que tinha desespero só de pensar em ser avó, agora as notícias já nem assustam mais. Vai ser em dobro!

8ª semana
Os órgãos mais importantes já estão formados e continuam a crescer. Os dentes e músculos faciais estão a formar-se. Os braços e pernas crescem visivelmente assim como os dedos.
Fonte: www.net-bebes.com


Estou ansiosa pelas próximas semanas...


Um comentário:

  1. Adoreeeeii! Felicidades na nova etapa da sua vida ;) ser mãe é tudo de bom!

    ResponderExcluir