sábado, 31 de dezembro de 2011

Escolha ter um ano bom.


"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias,a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial.Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão.
Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos.

Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente."

[Carlos Drummond de Andrade ]
Eu acredito neste milagre e tenho certeza que 2012 não só vai ser diferente, como vai ser ainda melhor. Alguém duvida?

Eu acredito que a gente pode fazer aquelas boas e velhas intenções de ano novo, que a gente pode fazer as mudanças que são necessárias na nossa vida. E eu acredito que a gente pode fazer isso sempre, não só na virada de ano.


"Há muita coisa no meu destino que não posso controlar, mas outras que estão sim, sob a minha jurisdição. Existem determinados bilhetes de loteria que posso comprar, aumentando, assim, minhas chances de encontrar satisfação. Posso decidir como gasto meu tempo, com quem interajo, com quem compartilho meu corpo, minha vida, meu dinheiro e minha energia. Posso decidir o que como, o que leio, o que estudo. Posso escolher como vou encarar as circunstâncias desafortunadas da minha vida - se as verei como maldições ou como oportunidades (
e, quando não tiver forças para adotar um ponto de vista mais otimista, porque estou sentindo pensa demais de mim mesma, posso decidir continuar tentando mudar minha atitude). Posso escolher minhas palavras e o tom de voz com que falo com os outros. E, acima de tudo, posso escolher meus pensamentos".


[Trecho do livro Comer, Rezar, Amar]

Eu escolho acreditar que 2012 será um ano maravilhoso! Escolho dedicar melhor meu tempo para minha família, e otimizar ainda mais o tempo que não estou com eles. Escolho realizar meu trabalho ainda com mais amor e atenção. Escolho buscar estar próxima das pessoas que eu amo e que me querem bem.

Eu escolho acreditar que vou ter um ano feliz, e você?

~ a certeza de que sempre terei anos bons - meus amores ~

Um comentário:

  1. que Deus continue abençoando a sua familia e que esse ano seje de muitas conquistas beijinhOos ♥

    ResponderExcluir